Bem-Vindos

O nosso blog fala de tudo do que a gente gosta como música,filmes,culinaria,livros,ect.Enfim vai falar do mundo da Bi.Ka

Moda

.
Unha Poá Fosca

Oi gente!

 A unha poá fosca ja é tendência ,agora com um estilo mais chique,elegante e versátil.Eu e a Sabrina adoramos esperamos que gostem....

Skate para meninas

Oi Galera!

 Eu (Karol) estava aqui de bobeira quando lembrei de sakatistas femininas e começei a pesquisar ai encontrei uns skates e tênis muito legais,porque tipo como eu não sei andar de skate vai só um sonho mesmo um dia eu aprendo.... vai ai algumas fotos.

      
   










Mustache

Todo mundo já esta sabendo, agora a moda é MUSTACHE, ou para alguns, apenas "bigodinho" mas esta todo mundo usando, já tem blusas, canecas, anéis, brincos, colares e uma imensa variedade em produtos dessa moda.
O mustache começou sendo um simples símbolo da campanha de combate ao câncer de próstata, gostaram e está aí pra quem quiser em todo lugar.



Sapatos no verão 



Falando de sapatos, na moda 2013 as cores de sapatos também serão cores fortes, como as roupas.






                                       

Roupas do verão

Bom gente,
Falando de moda, no verão de 2013, verde, azul, rosa, laranja, roxo, enfim cores fortes estarão em alta, saias longas e renda (tecidos finos) também estarão na moda.
                            















Esse modelo de vestido e saia também estarão bem em alta no verão.

                                  

Um comentário: